person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Novo filme de "O Exterminador do Futuro" chegará aos cinemas em julho de 2019

Longa servirá como sequência para as duas primeiras produções da franquia e ignorará as outras

Arnold Schwarzenegger voltará como T-800 | Foto: Paramount / Divulgação / CP
A Paramount anunciou nesta quarta-feira que o sexto filme da franquia "O Exterminador do Futuro" estreará nos cinemas norte-americanos em 26 de julho de 2019 nos Estados Unidos e será uma sequência direta aos dois primeiros longas da saga (de 1984 e 1991). Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor da obra original e produtor da vindora, James Cameron, esclareceu que a linha do tempo ignorará os acontecimentos de "Gênesis" (2015), "A Salvação" (2009) e "A Rebelião das Máquinas" (2003). "Nós consideramos as outras produções como um sonho ruim, ou então uma linha do tempo alternativa, algo completamente plausível dentro desse universo", explicou

“É uma continuação da história de 'Exterminador do Futuro 1 e 2'. Essa ideia foi muito encorajada por Tim Miller (o diretor), mais do que qualquer outro, até mais do que eu, que estou angustiado por vários anos pelo caminho que a franquia tinha seguido”, disse. O novo filme, que começará a ser rodado em março do próximo ano, marcará o retorno às telas de Arnold Schwarzenegger como T-800 e Linda Hamilton como Sarah Connor.

Cameron também afirmou que não existe necessidade de lidar com a idade do ator Arnold Schwarzenegger, que está com 71 anos. "A beleza disso é que ele é um ciborgue. Então, as partes orgânicas ficam do lado de fora. E o Reese explica no primeiro filme: ‘Eles suam. Têm mau hálito’. Porque eles são unidades de infiltração, então há essa ideia de que a carne envolve um esqueleto de metal. Então ele iria envelhecer normalmente. Obviamente, ele esteve em ação e em operação por um longo tempo. E isso é tudo o que eu quero dizer sobre a parte da história disso", analisou.

Correio do Povo