person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"O Brasil está torcendo por mim", diz Hebe

Apresentadora concedeu entrevista nesta quinta-feira

Hebe mostrou-se confiante na recuperação durante entrevista | Foto: Divulgação SBT / CP
Em sua primeira aparição na TV após descobrir câncer, Hebe Camargo concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Carlos Nascimento durante o SBT Brasil desta sexta-feira. Sorridente, ela mostrou-se confiante na sua recuperação e agradeceu o apoio recebido dos fãs e admiradores.

Hebe revelou ter ficado surpresa com a descoberta da doença. Ela contou que, durante o ano-novo, achou-se gorda. “Poderia estar grávida, mas não fiz nada para isso”, brincou a apresentadora, de bom humor durante toda a gravação.

Hebe disse falou como encara a doença, um tipo de câncer raro: “É o maior desafio da minha vida. É o maior, o mais inusitado, o mais inesperado porque eu sou uma pessoa que sempre vendi saúde, sempre”.

Depois de ficar 12 dias internada no hospital, Hebe disse que ficou muito impressionada com o carinho recebido das pessoas. “Acho que posso dizer muito obrigada por essa doença. Pude ter noção de como as pessoas gostam de mim”, afirmou. “O Brasil está torcendo por mim.” A apresentadora também agradeceu o carinho dos jornalistas na saída do hospital. "Todos queriam mandar beijo para mim. Foi uma coisa que eu nunca mais na vida vou esquecer.”

Ela disse ainda que irá cumprir o tratamento para se recuperar e que não tem medo da quimioterapia, mesmo que lhe caiam os cabelos. “Tem peruca”, lembrou, completando que já até viu alguns modelos. Com o tratamento, Hebe afirmou que sente falta apenas da “vodquinha” que tomava.

Correio do Povo