person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

O heavy metal de Tim ‘Ripper’ Owens e Udo Dirkschneider em Porto Alegre

As vozes que ficaram conhecidas nas bandas Judas Priest e Accept fazem show no Opinião, no próximo dia 27 de abril, a partir das 21h

Tim Ripper Owens fará show no Opinião | Foto: Sónia Ferreira 's Quiet Magic / Divulgação

Tim ‘Ripper’ Owens e  Udo Dirkschneider fazem show no Opinião, no dia 27 de abril, a partir das 21h. Tim ‘Ripper’ Owens promete músicas do Judas Priest e clássicos do rock ao lado de Udo Dirkschneider (ex-Accept). Ingressos à venda pela plataforma Sympla aqui. 

Vozes de referência para o heavy metal, Tim ‘Ripper’ Owens (ex-Judas Priest) e Udo Dirkschneider (ex-Accept) trarão o peso de seus trabalhos para Porto Alegre. O repertório fará um apanhado de temas das renomadas antigas bandas de cada músico. Serão tocadas composições de Accept e Judas Priest. Além disso, a dupla promete executar clássicos do rock.

Udo 

O alemão Udo Dirkschneider fez história com a lendária banda de heavy metal Accept. O cantor permaneceu à frente do conjunto germânico durante os anos de 1976-1987, 1992-1997 e 2005. Com o grupo, gravou os influentes e clássicos “Breaker” (1981), “Restless and Wild” (1982), “Balls To The Wall” (1983), “Metal Heart” (1985) e “Russian Roulette” (1986). UDO também têm uma extensa e importante carreira solo, com 17 álbuns de estúdio, quatro EP’s e alguns discos ao vivo.

Tim ‘Ripper’ Owens

O norte-americano Tim ‘Ripper’ Owens ficou famoso após integrar uma das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos: o Judas Priest. Em 1996, ele teve a missão de substituir ninguém menos que Rob Halford. Trabalho que fez com maestria nos excelentes álbuns “Jugulator” (1997) e “Demolition” (2001) – além do disco (e vídeo) ao vivo “Live In London” (2002/03). Tim também gravou diversos trabalhos importantes no cenário do metal. Entre os registros que contam com sua voz, estão discos com Iced Earth, Winter’s Bane, Yngwie Malmsteen, Beyond Fear, Charred Walls Of The Damned, KK’s Priest, além de sua carreira solo. 

Correio do Povo