person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

O Mirage Circus fará uma sessão especial para arrecadar doações para as vítimas do ciclone

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria, a partir desta terça-feira, dia 20, na Avenida Padre Cacique, 1359, ao lado do Beira Rio, em Porto Alegre

Mirage Circus está localizado na Avenida Padre Cacique, ao lado do Beira Rio | Foto: Lumen Production / Divulgação / CP

O Mirage Circus, considerado atualmente o maior e melhor circo da América Latina, que tem como anfitrião o ator Marcos Frota, realiza um espetáculo solidário na próxima sexta-feira, dia 23, às 18h. O objetivo é em prol para arrecadação de alimentos e produtos de limpeza para as famílias gaúchas atingidas pelo ciclone.

O ingresso para o espetáculo solidário, será o mínimo de 2kg de alimentos, ou produtos de limpeza. Todos os insumos arrecadados, serão encaminhados à Defesa Civil do estado do RS, e destinados às famílias que sofreram com o ciclone.

Ponto de troca

O ponto de troca será a partir desta terça-feira, dia 20, na bilheteria do Mirage Circus, que está localizado na Av. Padre Cacique 1359 - Praia de Belas, ao lado do Beira Rio, em Porto Alegre. 

Mirage Circus

O Mirage Circus traz uma programação diversificada com artistas nacionais e internacionais nas apresentações de malabarismo, trapézio, ilusionismo, acrobacias, motocross freestyle, com incríveis saltos a mais de 15 metros de altura e o famoso globo da morte, que promete inúmeras surpresas ao espectador.  Além disso, os espetáculos contam ainda com diversas apresentações, a alegria dos palhaços, a beleza exuberante do corpo de ballet, e várias outras surpresas, neste verdadeiro espetáculo que promete ficar guardado na memória dos gaúchos.

Serviço

Espetáculo solidário no Mirage Circus (Av. Padre Cacique 1359) - Praia de Belas, ao lado do Beira Rio. Quando: sexta-feira, dia 23, às 18h. 

Correio do Povo