person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Os Incríveis 2" é a primeira animação a alcançar 600 milhões de dólares nos EUA

Filme bateu a marca durante o fim de semana prolongado do Dia do Trabalho no país

Filme somou o total de 601 milhões de dólares nas bilheterias estadunidenses | Foto: Pixar / Divulgação / CP
"Os Incríveis 2" bateu mais um recorde. De acordo com o Box Office Mojo, a sequência da família Pêra arrecadou 3,1 milhões de dólares durante o fim de semana prolongado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos. Com isso, o filme somou o total de 601 milhões de dólares nas bilheterias do país, uma marca inédita entre as animações.

Esta nova conquista atinge as expectativas da Disney, que mesmo antes da estreia já esperava novos recordes com a animação. O primeiro deles chegou logo na pré-estreia, com a arrecadação de 18,5 milhões de dólares, o que superou os 9,2 milhões de "Procurando Dory"- antiga líder de bilheteria entre as animações nos Estados Unidos. Mundialmente, somando 1,16 bilhão de dólares, o filme ainda não conseguiu superar o fenômeno "Frozen: Uma Aventura Congelante", que faturou 1,27 bilhão, em 2014.

Na sequência de "Os Incríveis", Helena está em destaque, deixando Beto em casa com Violeta e Flecha. É uma transição difícil para todos, especialmente porque a família não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Diante das ameaças de um plano maligno do novo vilão, a família e o amigo Gelado devem se unir novamente para salvar o mundo.

Correio do Povo