person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Ozzy Osbourne lança “Ordinary Man”, seu primeiro álbum solo em dez anos

Disco conta com participações de Elton John, Slash, Duff McKagan e Chad Smith

"Ordinary Man" é o primeiro disco inédito de Ozzy depois de dez anos sem lançamentos | Foto: Divulgação / CP

Ozzy Osbourne lançou “Ordinary Man”, seu primeiro álbum solo em dez anos, que reúne muitas participações especiais. O disco já teve três singles divulgados: “Under The Graveyard”, “Ordinary Man” (com participação de Elton John) e "Straight To Hell” (com Slash). Já a faixa “It’s A Raid”, lançada na noite dessa quinta-feira, Ozzy trabalhou com Post Malone. 

Gravado em Los Angeles, a banda formada para trabalhar com Ozzy neste disco contou com o guitarrista Andrew Watt, o baixista Duff McKagan (Guns N' Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers). 

Ozzy revelou que "Ordinary Man" é possivelmente o álbum mais importante que já fez há muito tempo. O seu último disco solo, intitulado "Scream", foi lançado em 2010. 

Turnê norte-americana cancelada

Após o lançamento de "Ordinary Man", Ozzy irá para Europa tratar a doença de Parkinson. Ele cancelou nessa semana a agenda de shows na América da Norte para poder se dedicar ao tratamento médico na Suíça. "Estou muito agradecido por todos terem sido pacientes porque eu tive um ano de merda", disse Osbourne em um comunicado. 

"Não quero iniciar uma turnê e cancelar os shows no último minuto, pois isso não é justo para os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e, quando fizer a turnê norte-americana, todos os que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila a comprar ingressos na época". 

Correio do Povo