person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Pastor do funeral de Aretha Franklin se desculpa por ter tocado seio de Ariana Grande

Gesto de Charles H. Ellis III causou indignação

Pastor Charles H. Ellis III cumprimentou Ariana passando seu braço por trás das costas da cantora e repousando sua mão na lateral do seio da artista | Foto: Scott Olson / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP / CP
O pastor que celebrou o funeral da cantora Aretha Franklin desculpou-se pelo que pareceu ter sido um toque no seio da estrela do pop Ariana Grande e que gerou grande indignação. A cantora de 25 anos interpretou o clássico de Aretha Franklin "(You Make Me Feel Like) a Natural Woman" durante seu funeral, ao qual compareceram presidentes e estrelas da música. Depois de sua atuação, o pastor Charles H. Ellis III cumprimentou Ariana passando seu braço por trás das costas da cantora e repousando sua mão na lateral do seio da artista.

"Nunca seria minha intenção tocar o seio de nenhuma mulher. Não sei, suponho que a tenha envolvido com o braço", disse Ellis em comentários à imprensa americana confirmados pela AFP neste sábado. "Talvez tenha cruzado a fronteira, talvez tenha sido muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas", assinalou.

A cena foi duramente criticada na internet. "Lamento muitíssimo pelo que @ArianaGrande teve que passar, esse toque era mais do que descarado, e todos nós podíamos ver e sentir o desconforto da cantora", publicou a apresentadora de TV Claudia Jordan.

Ellis também se desculpou por uma brincadeira que fez com o nome da cantora: "Quando vi Ariana Grande no programa, pensei que se tratasse de algo novo na Taco Bell", disse, referindo-se à popular rede de fast-food mexicana. "Pessoalmente e sinceramente, eu me desculpo com Ariana, seus fãs e toda a comunidade hispânica", disse Ellis, embora a ascendência de Ariana seja italiana.

AFP