person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Paul Stanley, do Kiss, pede isolamento contra coronavírus

Turnê de despedida do grupo começa no final de abril em El Salvador

Paul Stanley se manifestou pedindo para que os fãs fiquem em casa | Foto: Reprodução / Instagram / CP

Paul Stanley, guitarrista, vocalista, compositor e fundador da banda Kiss, decidiu usar as redes sociais para demonstrar preocupação em relação à disseminação do novo coronavírus pelo mundo. Na quarta-feira passada, dia 11, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia de Covid-19 e uma série de medidas foram adotadas em vários países do mundo, como restrições de voos, viagens e cancelamentos de eventos públicos, como shows e festivais. 

Na conta oficial de Paul Stanley no Twitter, o músico fez um discurso incisivo sobre a possibilidade de o sistema de saúde, sobretudo nos Estados Unidos, não dar conta de atender a todos os pacientes que precisarem ser socorridos devido ao novo coronavírus. "Por favor! Pode parecer surreal. Pode parecer inconcebível. Estamos prestes a ver doenças, mortes e um sistema hospitalar sobrecarregado nunca visto em nossa vida", escreveu para os seguidores. 

Paul Stanley também chamou atenção para a crise econômica que pode ser devastadora para o comércio, prestadores de serviço e outros setores. "As empresas estão fechando. Esta não é uma oportunidade para encontros ou festas. O distanciamento social é o mínimo. Fique em casa!", aconselhou.

Turnê de despedida

Kiss anunciou, no final do ano passado, a sua segunda turnê de despedida "End Of The Road", com início marcado para 24 de abril em El Salvador. No Brasil, os roqueiros confirmaram seis shows para o mês de maio em seis cidades, sendo Porto Alegre uma delas. Até o momento, a agenda da banda segue sem alterações no site oficial. 

AE