person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Paulo Zulu e Sarajane são entrevistados no Domingo espetacular

Modelo fala sobre o grave acidente que sofreu e cantora, do período em que esteve com depressão

Cantora Sarajane | Foto: Record TV

O Domingo Espetacular exibe uma entrevista com o modelo Paulo Zulu, que fala sobre o grave acidente doméstico que sofreu no início do ano. Ele bateu a cabeça, causando coágulos no cérebro. Já no quadro “Por Onde Anda?”, a cantora Sarajane revela detalhes sobre o período em que esteve com depressão, quando chegou a pesar 120 quilos. O programa vai ao ar hoje, a partir das 19h45min, na Record TV, com apresentação de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 

Zulu revela como se sentiu quando acordou no hospital. “A minha sensação era como só existisse a minha cabeça, eu não tinha corpo como se tivesse uma outra percepção, uma outra dimensão”, diz. Ele também afirma que não tinha noção da gravidade do problema. Só dias depois que ele bateu a cabeça ele desmaiou e foi levado de ambulância. “Eu tive um traumatismo encéfalo craniano, não foi uma pancada a ponto de eu achar que pudesse ter afetado a minha caixa craniana e ter lesionado a parte do miolo”, desabafa. 

Para Sarajane, “nem sempre quem está em depressão é pessoa que está triste, que não toma banho, não sai do quarto. Às vezes, aquela que está muito alegre é a que está em depressão. E era exatamente o que acontecia comigo”, conta a artista. “Na época que eu entrei em depressão, fiquei inchada. Porque eu não bebia e comecei a beber. Então eu fiquei inchada. E com isso eu fiquei com 120 kg”, completa.  
A cantora ainda fala sobre a ajuda que teve do apresentador Gugu para melhorar. “Eu sempre comento do Gugu, porque ele teve um papel fundamental nesse meu processo. Foi quando ele me ajudou e aí eu consegui sair dessa história e vi que a melhor forma é saudável mesmo", diz.  

O programa ainda apresenta uma reportagem sobre venezuelanos que chegam ao Brasil em busca de emprego, mas são aliciados por facções criminosas. E dez anos depois do acidente nuclear de Fukushima, a equipe do programa volta à região do Japão que foi atingida pelo terremoto e pelo tsunami para mostrar a tecnologia desenvolvida para a prevenção de desastres.  

Correio do Povo