person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Rapper Mac Miller morreu por overdose, segundo legista

Cantor de 26 anos foi encontrado morto em sua casa em setembro

Rapper Mac Miller morreu por overdose, segundo legista | Foto: Chritopher Polk / Getty Images North America / AFP / CP
O rapper americano Mac Miller, famoso por seu hip hop retrô e suas canções sobre a ex-namorada Ariana Grande, faleceu devido a uma mistura fatal de drogas e álcool, assinalou nesta segunda-feira o escritório do médico legista de Los Angeles. O músico de 26 anos, cujo nome de batismo era Malcolm McCormick, foi encontrado sem vida em sua casa em Los Angeles em 7 de setembro e a causa de sua morte não havia sido estabelecida, à espera de uma investigação.

O instituto forense assinalou que McCormick morreu "por toxicidade de mistura de drogas": o poderoso opioide fentanil, cocaína e álcool foram encontrados em seu organismo. "A morte foi certificada como um acidente", continuou.

Nascido em Pittsburgh, na Pensilvânia, e ex-namorado da estrela pop Ariana Grande, havia lançado seu mais recente álbum, "Swimming", poucos dias antes de sua morte e estava pronto para começar uma nova turnê. "Te adorei desde o dia em que te conheci, quando tinha 19 anos, e sempre adorarei", escreveu Ariana Grande em uma postagem emotiva no Instagram depois do seu falecimento. "Falamos sobre isso tantas vezes. Estou tão furiosa, tão triste que não sei o que fazer", acrescentou.

McCormick havia falado abertamente sobre os vícios e sua música muitas vezes tratava de sua depressão e do uso de drogas.

AFP