person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Revista elege Emilia Clarke a mulher mais sexy do mundo

Intérprete de Daenerys Targaryen em “Game of Thrones” foi escolhida pela Esquire

Emilia também foi eleita "Mulher do Ano" em 2015 | Foto: Vincent Peters / Esquire / Reprodução / CP
Depois de receber o título de “Mulher do Ano” pela revista GQ, Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de “Game of Thrones”, foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2015 pela Esquire. A informação foi divulgada na madrugada desta terça, acompanhada por uma entrevista com a atriz de 28 anos, que estampa a capa da publicação em outubro. Ela desbancou Penélope Cruz, que foi a escolhida do ano passado.

Segundo a diretora de projetos editoriais da Esquire, Lisa Hintelmann, Emilia não é somente a preferida de amigos e familiares, mas também dos funcionários e editores da revista. Conforme ela, isso se deve ao incrível papel que a atriz está desempenhando como “Mãe dos Dragões” na série da HBO.

No texto, que vem acompanhado de um ensaio fotográfico majoritariamente em preto e branco – no qual ela está com os cabelos naturais e sem os longos fios platinados da “Khaleesi” -, Emilia é descrita como “o equilíbrio perfeito entre simpatia e ferocidade”. Ao longo da entrevista, ela fala da família, dos estudos e dos disfarces que acompanham seu sucesso.

Como não poderia ser diferente, a atriz também fala de “Game of Thrones”, cuja sexta temporada está sendo gravada. “Inicialmente, eu tinha duas cenas que não me diziam nada e não tinha muito tempo para ler todos os livros de George R. R. Martin. Então, eu fiz o que todo bom ator faz e pesquisei tudo na Wikipedia”, revelou, lembrando o início do seriado.

Depois de ter se envolvido em uma polêmica sobre não querer mais gravar cenas de sexo na série, ela afirma que, durante essas cinco temporadas, entendeu o que os produtores esperavam dela e de Daenerys. “Alguém que poderia crescer diante de seus olhos em uma temporada, que poderia reunir força e vulnerabilidade”, finaliza, sintetizando a fórmula que encantou os fãs de GoT.

Correio do Povo