person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Robert Plant recusa contrato bilionário para volta do Led Zeppelin

Vocalista teria rasgado documento após colegas de banda concordarem com retorno aos palcos

Robert Plant recusa contrato para retorno da Led Zeppelin de 500 milhões euros | Foto: Vanessa Macon / AFP / CP
O vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, decepcionou os fãs ao recusar uma proposta de mais de 500 milhões de euros - o equivalente a R$ 2 bilhões - para reunir a banda e realizar uma turnê de 35 shows. A informação é do jornal inglês Mirror e foi divulgada nesta segunda-feira.  

Segundo o jornal, Plant, 66 anos, teria rasgado o contrato depois de todos os membros do Led concordarem com a proposta. O documento foi elaborado por Sir Richard Branson, empresário do mundo da música e fundador da grupo Virgin. As 35 apresentações ocorreriam em três cidades: Londres, Berlim e New Jersey.

Conforme o Mirror, Plant afirmou que não seria "a melhor coisa a fazer". Uma fonte consultada pelo jornal afirmou: "Eles têm tentado convencê-lo, mas não tem chance. Ele (Plant) já decidiu", explicou. 

Brason estava ansioso pelo retorno da Led Zeppelin e estava se preparando para mudar o nome do jato que levaria o grupo para os shows para "The Starship". Uma fonte ligada à banda afirmou que todos ficaram chocados quando Plant rasgou o contrato. "Todos concordaram, mas não tem volta. Eles jamais iriam adiante sem ele", finalizou.

Correio do Povo