person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Rupert Grint diz que quase deixou a saga de "Harry Potter" após o quarto filme

Interprete de Rony Weasley afirmou que a fama tornou sua vida uma "existência estranha"

Ator interpretou o melhor amigo de Harry Potter desde os 11 até os 23 anos de idade | Foto: Divulgação / Warner Bros. / CP
A saga de "Harry Potter" quase perdeu o seu Rony Weasley após o sucesso do quarto filme. A revelação foi feita pelo próprio ator Rupert Grint em entrevista ao "The Independent" ao compartilhar que durante esta época pensou seriamente em abandonar a franquia.

"Eu tinha acabado de terminar o ensino médio", relembrou Grint. “Eu pensei: 'Eu realmente quero continuar fazendo isso? É um pouco difícil'. Porque obviamente é um grande sacrifício. Você não valoriza o anonimato, fazer coisas normais, apenas sair... Tudo era diferente e um pouco assustador. Houve momentos em que eu pensava 'já chega'", revelou.

Durante a entrevista, o ator também afirmou que a fama tornou sua vida uma "existência estranha", já que desde os 11 até os 23 anos estrelou um dos blockbusters mais famosos do atualidade.

"É quase como ter uma personalidade dividida", disse. “Às vezes pode ser muito desumano ter pessoas tirando fotos de você quando você está fora. Para eles, você é apenas uma coisa. É uma existência estranha. Mas essa é a minha vida. Eu não me lembro da vida antes disso. De uma maneira estranha, você se torna blasé sobre isso. Torna-se normal e você se adapta", completou.

Correio do Povo