person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Segunda temporada de "Westworld" vai estrear entre março e junho de 2018

HBO anunciou que série retornará na primavera do próximo ano

Primeira temporada do seriado foi bem recebida pela crítica | Foto: HBO / Divulgação / CP
Recordista de indicações ao Emmy 2017 com 22 nomeações, "Westworld" já tem previsão para retornar à programação da HBO. De acordo com um comunicado da emissora, a segunda temporada da série já está em produção e estreará na primavera de 2018 no Hemisfério Norte, ou seja, entre os meses de março e junho. Este drama criado por Jonathan Nolan e Lisa Joy, uma "odisseia sobre a evolução do pecado", narra os acontecimentos num parque de diversões para adultos.

O espaço reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides semelhantes a humanos, e lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a nenhuma lei. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça aos clientes. Na série, Anthony Hopkins é o diretor criativo do local, o Dr. Robert Ford. Já Rodrigo Santoro vive Harlan Bell e Evan Rachel Wood é Dolores Abernathy. Outros nomes do elenco são Ingrid Bolso Berdal (Armistice), Angela Sarafyan (Clementine Pennyfeather) e Simon Quarterman (Lee Sizemore).

• Criadores de “Westworld” projetam futuro da série

“Westworld", conquistou boa crítica e caiu no gosto popular, sendo cotada como possível substituto para o fenêmeno “Game of Thrones”, atual carro-chefe da HBO e que recentemente estreou sua sétima e penúltima temporada. Em entrevista no início do ano, Nolan comentou o desenvolvimento da produção, que deve ter um total de cinco temporadas. “Nós queríamos que cada temporada aumentasse a ambição no âmbito da série. E isso acompanha a história dos nossos anfitriões. As suas vidas começam em ciclos, e então expandem e mudam e crescem. É uma origem de uma nova espécie. Nós queremos acompanhar essa história por todo o caminho até o fim”, garantiu.

Correio do Povo