person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Sessões especiais com o filme “Kung Fu Panda 4” ocorrem nesta semana

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, 2 de abril, a rede UCI exibe “Kung Fu Panda 4” em sessão especial para público com TEA

| Foto: Universal Pictures / Divulgação / CP

No Dia Mundial da Conscientização do Autismo, a Rede UCI vai promover novas sessões UCI Azul para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial. O filme "Kung Fu Panda 4" será exibido na terça-feira, dia 2 de abril, às 14h. A data tem como principal função levar informação à população e combater o preconceito e a discriminação. Na região metropolitana de Porto Alegre, a rede UCI fica na Park Shopping Canoas (av. Farroupilha, 4545). Os ingressos já estão à venda.

Na UCI Azul, as salas são climatizadas e contarão com luzes levemente acesas e o volume do filme mais baixo. Além disso, não haverá a exibição de trailers ou propagandas comerciais. A exibição será em versão dublada.

Na história de “Kung Fu Panda 4”, Po é escolhido como o Líder Espiritual do Vale da Paz, mas o lutador não tem nenhum conhecimento sobre liderança espiritual. Além disso, para se tornar o verdadeiro líder, o herói precisa achar um novo Dragão Guerreiro para substituí-lo, o que leva Po em uma grande aventura na cidade grande.

CINEMATERNA

Na próxima quarta-feira (3 de abril), às 14h10min, acontece a sessão CineMaterna na Cinemark do BarraShoppingSul (av. Diário de Notícias, 300), bairro Cristal, em Porto Alegre, que tem o objetivo de proporcionar que mães com bebês de colo possam ir ao cinema.

Na sessão especial para famílias com bebês de até 18 meses, também será exibido o filme “Kung Fu Panda 4”.

Diferenciais das sessões CineMaterna:

Trocadores dentro da sala de cinema, equipados com fraldas e lenços umedecidos; estacionamento para os carrinhos de bebê; som do filme mais baixo; ambiente levemente iluminado para que o público possa circular durante a sessão com segurança; Tapete EVA para bebês que já engatinham ou caminham.

Após cada sessão, as voluntárias convidam as famílias para um bate-papo descontraído próximo ao cinema.

Correio do Povo