person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Show de drag queens é transferido para o Pepsi on Stage

Programado para o Opinião, local foi alterado devido à interdição da casa de shows

Willam Belli é uma das ex-participantes do reality americano RuPaul’s Drag Race que fará performance na Capital | Foto: Gabriel Gastelum / Divulgação / CP
Na semana subsequente à parada gay, a Capital irá receber três participantes do reality show RuPaul’s Drag Race para uma festa inteiramente dedicada à cultura drag. O evento, que acontece nesta quarta-feira, inicialmente estava programado para acontecer no Opinião, mas, devido à interdição da casa pela Prefeitura, foi transferido para o Pepsi On Stage (Severo Dullius, 1995), às 21hs. Raja, Willam e Milk farão performances de lipsynchs e cantarão músicas próprias na Xtravaganza Drag Party. Os ingressos custam de R$ 55 a R$ 160.

O reality é um verdadeiro fenômeno do Netflix. Comandado por RuPaul, ícone drag dos anos 90, o programa reúne 14 participantes que concorrem a vaga de “próxima drag superstar da América”, além de prêmio em dinheiro e contrato com uma famosa marca de maquiagens. A série está na sexta temporada e já teve a participação no júri de Khloe Kardashian, Neil Patrick Harris (de “How I Met Your Mother”), Adam Lambert, Paula Abdul entre outros.

Raja foi a grande vencedora da terceira temporada do show e chegou a lançar músicas próprias. Também ficou conhecida como a maquiadora no reality “America’s Next Top Model”. Willam, que foi expulsa na quarta temporada, é sucesso na internet com seus vídeos, que chegam a contabilizar 14 milhões de visualizações. Além disso, já participou dos seriados “Nip/Tuck”, “Sex and The City” e “Glee”, além dos clipes de “S&M”, de Rihanna e “Applause”, de Lady Gaga. Milk, da recente sexta temporada, chamou a atenção do público ao deixar de lado a ilusão feminina e apostar em visuais exagerados e artísticos.

A produção da festa informa que, em função da mudança de local, quem se sentir prejudicado pode optar pela devolução do ingresso, nos mesmos pontos de venda em que foram adquiridos. Para os que forem ao evento, os ingressos comprados antes da troca de local continuam valendo normalmente.

Correio do Povo