person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

SIM SIM SIM: Bala Desejo apresenta show de despedida no Bar Opinião

Após dois anos de estrada, o quarteto está encerrando suas atividades para seguir carreira solo

| Foto: Maria Fernanda Freire / Especial / CP

A banda carioca Bala Desejo se apresentou no Bar Opinião em Porto Alegre nesta sexta-feira, 8 de março. A meia noite e trinta, após apresentação das DJ's Joelma Terto e Nanni Rios, o quarteto vencedor do Grammy Latino subiu ao palco e deu início à performance.


O show desta sexta foi o terceiro da banda na capital gaúcha, que se apresentou pela última vez na cidade em agosto de 2023, no Agulha. Resultado da união dos músicos Julia Mestre, Dora Morelenbaum, Zé Ibarra e Lucas Nunes, Bala Desejo lançou o primeiro álbum, "SIM SIM SIM", em fevereiro de 2022. O disco é o primeiro do conjunto, e conta com 14 faixas inéditas.


Mais de dois anos após o lançamento de "SIM SIM SIM", o quarteto realizou o show de despedida da banda. Para os fãs, as expectativas eram altas. A estudante Gabriela Bonness já havia assistido à banda na última passagem deles por Porto Alegre, e aproveitou a oportunidade para rever o show. "O último show foi excelente, foi muito legal. Espero que se repita isso hoje", afirmou.


O Bala Desejo não desapontou. A apresentação, que durou cerca de duas horas, trouxe o repertório de "SIM SIM SIM" além de composições individuais de cada integrante da banda. “O Peixe”, “Nesse Sofá”, “Passarinha” e “Lambe Lambe” foram algumas das faixas performadas no palco do Opinião. A música “Love Love” - composição do grupo Gilsosns em parceria com Julia Mestre - também foi tocada no show.


Ao final da apresentação, o grupo se juntou ao público na pista do bar durante a última música “Baile de Máscaras”, e agradeceu ao conjunto instrumental Natureza Divina, responsável pela percussão e sopro do show. Para o público, a sensação após o término da noite era de alegria. “A gente sai do show muito cansado, mas feliz demais” comentou Mirella Vargas, fã da banda.

*Supervisão de Adriana Androvandi

Maria Freire