person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Tarantino diz que Charles Manson não será o tema principal de seu próximo filme

Sem dar detalhes, cineasta afirmou que longa tratará do ano de 1969

"Não é sobre Charles Manson, é sobre 1969", afirmou o cineasta, | Foto: Angela Weiss / Divulgação / CP
Em entrevista ao Indie Wire, Quentin Tarantino negou que seu próximo filme será sobre o assassino Charles Manson. "Não é sobre Charles Manson, é sobre 1969", afirmou o cineasta, que revelou que o projeto, ainda sem título definido, teve roteiro finalizado há cinco meses.

A previsão é que o longa seja rodado em 2018 e lançado em 2019, mas, no momento, o diretor procura um novo produtor para a obra. Após as denúncias de abusos envolvendo Harvey Weinstein, com quem trabalhava há anos, ele rompeu a parceria com a Weinstein Company e agora estaria recebendo os executivos dos principais estúdios de Hollywood na tentativa de vender seu roteiro.

Detalhes da produção não foram revelados por Tarantino, que tem tentado manter tudo em sigilo. Em julho, a revista The Hollywood Reporter informou que este que será o nono longa do diretor retrataria os crimes cometidos pela seita chefiada por Charles Manson. Especificamente, a trama deveria girar em torno do assassinato de Sharon Tate, em 1969, quando estava grávida de oito meses.

Nessa quarta-feira, o site TMZ disse que Manson está internado em estado grave nos Estados Unidos. Aos 83 anos, o assassino foi levado em caráter de urgência, escoltado por cinco policiais, para um hospital na Califórnia e está sendo submetido a uma série de tratamentos.

Correio do Povo