person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Tombo de Madonna ofusca vencedores do Brit Awards

Fato contribuiu para a imprensa britânica criticar a premiação

Não foi um tombinho qualquer, ela caiu de uma altura de aproximadamente um metro | Foto: Toby Melville / Reuters / Divulgação / CP
Ed Sheeran, Sam Smith e Taylor Swift estão entre os grandes vencedores da 35ª edição do Brit Awards - o prêmio britânico mais importante da música pop. No entanto, a cena que deverá ficar lembrada na mente do público por longos anos é a queda da Madonna em pleno palco. 

Depois de 20 anos ausente da festa, a performance da rainha do pop era o ponto alto da noite. E, de fato, marcou. Ela cantava "Living For Love" com um grupo de dançarinos. Um deles tinha a tarefa de puxar uma grande capa do figurino da cantora. A capa não abriu e Madonna foi ao chão, em uma queda de costas de uma altura de quase um metro. Em um exemplo de profissionalismo, a cantora prosseguiu com a apresentação como se nada tivesse acontecido, apesar de ter perdido o microfone na queda.

"Armani me prendeu! Minha bela capa estava muito apertada! Mas nada pode me parar e o amor realmente me levantou!", escreveu a cantora no Twitter. Ela agradeceu ao apoio e também informou que estava bem. Os dois apresentadores da premiação, os humoristas Ant e Dec, não perderam a oportunidade: "Obrigado por todas as mensagens amáveis. Apreciamos muito. Estamos na emergência do hospital com Madonna. Ainda resta uma hora de espera", escreveram no Twitter.

No entanto, um dos jornais britânicos mais prestigiados do mundo, aproveitou para se posicionar em relação à premiação um tanto quanto sem graça. "Se a cerimônia provou algo, é que o Brit Awards em si é consideravelmente menos interessante que ver alguém cair", afirmou.

O grande vencedor da edição 2015 foi Ed Sheeran, que levou os prêmios de melhor cantor e melhor álbum britânico. A americana Taylor Swift faturou o prêmio de melhor artista feminina internacional.

Confra o momento do tombo:

AFP