person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Trump fará reunião com Kanye West sobre como prevenir violência de gangues

Cantor também conversará com o genro e assessor do presidente americano, Jared Kushner

Nos últimos meses, Kanye West enalteceu a figura de Trump | Foto: Jewel Samad / AFP / CP
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se reunirá nesta quinta-feira com o rapper Kanye West para debater a reforma do sistema penitenciário americano e como prevenir a violência das gangues, entre outras questões, informou nesta terça-feira a Casa Branca. "Kanye West virá à Casa Branca para se reunir com o presidente Trump. (...) Os temas tratados incluirão a indústria da manufatura, a reforma do sistema penitenciário, formas de prevenir a violência das gangues e o que pode ser feito para reduzir a violência em Chicago", afirmou a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders.

Na visita, o cantor também conversará com o genro e assessor do presidente americano, Jared Kushner, de acordo com o comunicado da Casa Branca.

Nos últimos meses, Kanye West enalteceu a figura de Trump e o gesto não passou despercebido para o governante, que agradeceu e retribuiu. O cantor, que chegou a se referir a Trump como um "irmão", defendeu o presidente americano em várias ocasiões, uma postura que gerou polêmica entre seus fãs.

Em maio, Trump recebeu Kim Kardashian, que é casada com o rapper, no Salão Oval da Casa Branca também para falar sobre penitenciárias e condenações.

EFE