person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

"Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" recebe 11 indicações ao Oscar 2023

O longa-metregam dos diretores Daniel Scheinert e Daniel Kwan já ganhou prêmios nas recentes cerimônias do Globo de Ouro e no Critics Choice Awards

"Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" recebeu 11 indicações ao Oscar | Foto: YouTube / Reprodução

A Academia de Hollywood anunciou nesta terça-feira, dia 24, os indicados ao Oscar 2023.  "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" recebeu 11 indicações ao Oscar:  Melhor Filme;  Melhor Atriz - Michelle Yeoh;  Melhor Direção - Daniel Kwan e Daniel Scheinert;  Melhor Trilha Sonora;  Melhor Ator Coadjuvante - Ke Huy Quan;  Melhor Atriz Coadjuvante - Jamie Lee Curtis, além de Melhor Roteiro Original e Melhor Figurino. 

A cerimônia do Oscar 2023 está  marcada para o dia 12 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

 "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" também ganhou prêmios nas recentes cerimônias do Globo de Ouro e no Critics Choice Awards. 

Qual a mensagem de "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo"? 

O longa traz reflexão sobre vidas que “poderiam ter sido”. Em um multiverso sobre a história de Evelyn, uma imigrante chinesa nos Estados Unidos que é casada, tem uma filha, um pai rigoroso, e uma lavanderia estranha. Evelyn Wang (Michelle Yeoh) se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos — e também a faz questionar quem ela é para si mesma e sua família.

O filme é uma história totalmente original dos diretores Daniel Scheinert e Daniel Kwan. A dupla começou a carreira dirigindo videoclipes, incluindo o vídeo promocional de DJ Snake para o single "Turn Down for What". 

Onde assistir todo mundo em todo lugar ao mesmo tempo?
Filme está disponível online em diferentes streaming ou para alugar, como Google Play Movies, Amazon Video e Apple iTunes.

Correio do Povo