person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Versão norte-americana de "The Office" pode ganhar revival sem Steve Carell

De acordo com o site TVLine, NBC está produzindo nova temporada do seriado

Série foi ao ar originalmente entre 2005 e 2013 | Foto: NBC / Reprodução / CP
A versão norte-americana de "The Office", série de comédia que foi ao ar entre 2005 e 2013, pode ganhar um revival, conforme informações do site TVLine. Fontes exclusivas da publicação afirmam que a NBC vai produzir uma nova temporada do programa em 2018, mas sem a presença de Steve Carell, o protagonista da trama. Os novos episódios se passariam novamente na cidade de Scranton, mostrando o dia a dia no escritório da Dunder Mifflin, mesclando personagens antigos e novatos.

Uma adaptação da série britânica "The Office", da BBC, a produção ianque ganhou fama pelo seu formato de "pseudodocumentário": foi filmada com uma única câmera, sem a presença de características comuns a uma sitcom como plateia no estúdio ou risadas de fundo. Além disso, ganhou 29 prêmios durante suas nove temporadas, incluindo o Emmy de melhor série de comédia em 2006, mesmo ano em que Steve Carell foi o vencedor do Globo de Ouro de melhor ator em uma série de comédia ou musical.

Carell permaneceu no programa até o final da sétima temporada, em 2013, quando seu contrato terminou. No elenco também estavam Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer e Ellie Kemper. Greg Daniels foi o produtor, enquanto os criadores da trama inglesa, Ricky Gervais e Stephen Merchant, trabalharam como coprodutores.

Correio do Povo