person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Will Smith diz que pode ingressar na política em um "futuro próximo"

Ator afirmou em entrevista que quer ser útil para as pessoas

Novo filme com o ator, "Um homem entre gigantes", estreia no Brasil em 2016 | Foto: Frazer Harrison / AFP / CP
Will Smith está cansado da atual conjuntura política dos Estados Unidos e declarou que tem intenção de ingressar na área “em um futuro próximo”. Em entrevista ao site Hollywood Reporter, nesta quarta-feira, o ator ainda disse que quer “ser útil para as pessoas enquanto vivo”.

“Você, sabe, enquanto olho para o cenário político, penso que talvez haja um lugar para mim lá. Talvez eles precisem de mim”, afirmou o ator de 47 anos. “Eu sou um alpinista, então se eu vejo uma montanha, eu devo escalá-la. Não gosto de ficar acampado em um mesmo lugar por muito tempo. Então, neste momento eu estou aperfeiçoando minha habilidade em ser útil para o mundo. Isso é o que minha avó sempre quis”.

Na mesma oportunidade, Smith declarou que não se considera talentoso para ingressar no ramo, mas disse que é acima da média e que ninguém vai conserguir ludibriá-lo. “Eu vou pegar um pouco de talento e adicionar habilidade para que fique magnífico”.

O ator também comentou sobre o último filme estrelado por ele, “Um homem entre gigantes”, no qual ele interpreta o neuropatologista forense da Nigéria Bennet Omalu. O médico foi o primeiro a identificar danos cerebrais crônicos como um fator na morte em alguns jogadores da NFL, mostrando que simples concussões podem ter efeitos duradoros.

O filme estreia nos Estados Unidos neste Natal e, no Brasil, em 3 de março. Para o ator, Omalu é uma grande referência ao famoso “sonho americano”, que, segundo o astro de "Homens de preto", está cada vez mais utópico.

Correio do Povo