person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Blackbirds faz último show

Apresentação será no próximo domingo, em Veranópolis, com um apanhado dos quatro discos do grupo

Evento que marca a despedida do grupo será na praça XV | Foto: Débora Rocha / Divulgação / CP

A Blackbirds fará o último show no próximo domingo, em Veranópolis. O local escolhido é o mesmo cantado em “Nova Guia”, uma das músicas mais emblemáticas da carreira de mais de duas décadas do grupo: a praça XV, no centro da cidade. No evento, que marca a despedida do agora sexteto, também haverá chopp artesanal, pizza, hambúrguer e brinquedos para crianças, a partir das 11h. O show está previsto para se iniciar às 15h. Em caso de chuva, a programação será transferida.

O vocalista Jus Nino agradece aos amigos e fãs que acompanham a carreira do grupo desde 1997 e adianta que a última apresentação será um apanhado dos quatro discos, com destaque para o repertório do DVD Daqui Pra Sempre, lançado neste ano e que estará à venda no local. O último CD, Ninguém É Mais Criança Aqui, também será vendido. “Em breve, disponibilizaremos todas as músicas nas plataformas on-line. Queremos que este show seja especial e dividir com os amigos esse momento”, afirma.

Também formam a Blackbirds os irmãos Diogo e Cassiano Farina (guitarra e baixo, respectivamente), Rafael Teclas (teclados), Marcio Possamai (bateria) e Mauricio Barbieri (guitarra).

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram

Ana Lécia de Oliveira