person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Carna Rock

Festival de Rock em Sapucaia do Sul

Eletroacordes com Mr. Magoo (C) tocará em Sapucaia do Sul no domingo | Foto: Rodrigo Vizzotto / Divulgação / CP

Neste próximo domingo, dia 23 de fevereiro, cantores e bandas independentes vão participar do 1º Carna Rock, em Sapucaia do Sul. O evento será beneficente em prol das crianças da Apae da cidade. A iniciativa é da FAM (Fraternidade Amigos do Magoo by Músicos de Luz). O Carna Rock é aberto ao público e solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível.

A festa começa às 17h, na rua Tiradentes 270, bairro Vacchi, com a abertura dos shows pela Eletroacordes. Após, seguem as apresentações dos artistas Estênio Bugrão, David Arcaide, Gabriel Jarej e Nilmar Ramos. O evento encerra-se por volta das 23h30, com a banda Fusia.

David Arcaide será uma das atrações do Carna Rock. Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação / CP

Para o radialista André Santos, promotor do evento, a expectativa também é concentrar o máximo possível de alimentos para cerca de 300 crianças da entidade. “Já estou mobilizando parceiros e a comunidade local para arrecadar provisões para os alunos e pessoas com deficiência da instituição”, afirmou.

A apresentação de artistas nos mais variados gêneros, seja pelo blues ou rock, abre caminho para consolidar a cena cultural da região. Por consequência, oportuniza a revelar o talento que nasce na cidade e a comunidade ter acesso direto com a expressão local, explica o radialista. “Em Sapucaia brota muito talento que tem que ser mostrado para nossa gente e o Carna Rock é uma forma de dar passagem aos nossos artistas”, ressaltou.

Além do palco armado e som mecânico, haverá ponto de alimentação central com barracas de comestíveis. Santos alerta para quem for prestigiar evitar de trazer sal como doação. A organização do evento fica por conta do Mr. Magoo, Sheron Gil e Simone Bohrer. Informações adicionais pelo fone 51 98916-4756.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

Chico Izidro