person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Carrossel Diabólico

No dia 23 a dupla lança o seu terceiro trabalho de estúdio, o EP "O Construtor"

Dupla realizará no mesmo dia do lançamento, show na Casa Obscura | Foto: Gabriel Severo / Divulgação / CP

Sem guitarra na formação, o duo porto-alegrense Carrossel Diabólico apresenta seu novo EP, “O Construtor”, inspirado no guitarrista Malcolm Young (1953-2017), que liderou o AC/DC por décadas. O EP traz alguns dos elementos que consagraram o homenageado – a hipnose da batida reta, a intensidade crua, a simplicidade que cativa na primeira nota. Tudo isso com a poética e o toque experimental da dupla.

O lançamento do trabalho está marcado para o próximo sábado, dia 23, no canal no YouTube http://www.YouTube.com/carrosseldiabolico.

“O Construtor” foi gravado no Porão da Gringa entre novembro de 2018 e setembro de 2019, e masterizado no Estúdio Soma (Porto Alegre) por Tiago Becker e contou com participações especiais de Manuela Mesquita, voz em "Malcolm Young", e João Amaro, teclas e voz em "O Construtor".

No mesmo dia do lançamento do EP, a dupla realiza show na Casa Obscura, na rua Garibaldi, 776, bairro Independência. O Carrossel Diabólico dividirá o palco com as bandas Amargo, Moisés Velinho e Pupilas Dilatadas, com os shows começando às 17h. Entrada franca.

O Carrossel Diabólico é formado por Cachaça Vicari Bento (voz, bateria e letra) e Gabriel Severo (voz, contrabaixo e synth).

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

Chico Izidro