person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Desgracera HC

Banda de Caxias do Sul lança videoclipe da música "Punk Gourmet"

Desgracera HC quis transmitir simplicidade em seu clipe | Foto: Anderson Severo (Tchaina) /Divulgação /CP

Gravado durante os ensaios no Estúdio Ophincina Sonora, endereço que reside o selo Sub_Discos, a banda Desgracera HC, de Caxias do Sul, acaba de disponibilizar o videoclipe da música "Punk Gourmet". Ele foi foi filmado pela própria banda, amigos, familiares, esposas dos integrantes e produção.

A edição final ficou por conta do produtor Anderson Severo (Tchaina): “A ideia desse clipe era transmitir a simplicidade do dia a dia, mostrar a banda na labuta no ensaio, no show, na gravina e o filtro utilizado é algo turvo, um ruído, uma distorção que ocorreu ao natural durante a edição e que transmite a ideia de um punk gourmet".

A música é uma sátira e conta a história daquele cara que todo mundo conhece no rolé e que era o mais fodão, o mais loucão, desmedido, enfim o Bob Cuspe (dos quadrinhos do Angeli) entre os punks. E um dia esse cara se torna um consumista de marca maior, mudando da cachaça para a cerveja artesanal, que comia lixo, restos e agora só consome comida gourmet. Lembrando que é uma licença poética para contar uma história rotineira no meio underground.

A banda de hardcore/punk Desgracera HC é formada por Fabiano Desgracera Hc (vocal), Higor Funghetto (baixo), Eduardo Cruz Pitutinho (guitarra) e John's Dag (bateria).

Veja o clipe de "Punk Gourmet": https://youtu.be/pvQmemW5DnM

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

Chico Izidro