person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Evilcult

Versão chinesa do debut “At the Darkest Night” já disponível no Brasil

O Evilcult estará presente na primeira edição do festival online Underground Extremo | Foto: Wargods Press / Divulgação / CP

Já está disponível no Brasil o debut da banda gaúcha Evilcut, “At the Darkest Night”, lançado na China através da gravadora Awakening Records, limitado em 1000 cópias. O CD é importado da China e vem com OBI e booklet de 12 páginas, e pode ser adquirido diretamente com a banda, com o valor R$ 35 + R$ 15 fixo de frete para todo o país. Preço especial no atacado para selos, lojas e distros (envio sem caixinha acrílica).

Os CDs podem ser adquiridos diretamente com a banda através do Facebook, Instagram ou e-mail (lucasevilcult@gmail.com) por meio de depósito / transferência bancária, ou no cartão de crédito pela loja virtual (https://evilcult.loja2.com.br).

O Evilcult, formado por Lucas “From Hell” (guitarra/vocal) e Mateus “Blasphemer” (bateria), também estará presente na primeira edição do festival online Underground Extremo, marcado para os dias 26 e 27 de dezembro. A banda vai tocar no primeiro dia, junto com nomes como Vulcano, Scars, Carcinosi, Losna, Expose Your Hate, entre outras.

Confirme participação no evento Underground Extremo:

https://www.facebook.com/events/376792973451002/

Ouça “At the Darkest Night” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/0MWHa3FecVwOoMZP9g4g6c

Assista ao vídeo clipe de “Drunk by Goat's Blood”:

https://www.youtube.com/watch?v=x8GP5_VbP7s

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

Chico Izidro