person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Noisy Bazaar

Festival será realizado neste domingo na Casa Obscura, em Porto Alegre

One Of Them divulga atualmente seu segundo EP, “Blind Faith” | Foto: Day Montenegro / Divulgação / CP

Neste domingo, será realizada a quarta edição do festival Noisy Bazaar, na Casa Obscura. O espaço alternativo em Porto Alegre tem aberto as portas para o Rock/Metal gaúcho. Desta vez, os shows serão com o Heavy Metal em português da Volúpia, o Thrash Metal da One of Them e o Death Metal da Natural Chaos. As atividades começam às 16h30min, com término previsto para as 21h, e ingressos custando apenas R$ 10,00.  

Nesta edição haverá também exposição de arte, venda de Chopp Zingara, Ateliê Gabriele Furtado e a continuação da exposição do projeto Preto no Metal, além do tradicional espaço para as bandas exporem seu merchandising

O projeto Preto no Metal teve a sua primeira exposição em outubro, reunindo diversos convidados para um bate-papo e apreciação de fotografias de músicos negros atuantes no cenário Heavy Metal no Rio Grande do Sul. Houve também uma série de entrevistas que resultarão em um documentário, retratando a realidade destes artistas em um contexto de ainda pouca apropriação étnica versus estilo musical. Historicamente, a música “pesada”, nesse projeto representada pelo estilo Heavy Metal, contou com poucos nomes de personalidades negras, tanto no Brasil quanto internacionalmente. Na região Sul do Brasil, essa representatividade é ainda menor, por ser uma região de colonização predominantemente europeia.

As bandas:

Volúpia

Formada em 1984, trabalha atualmente em seu primeiro álbum, que será lançado em 2020. Atualmente conta com Marco Canto (vocais), Luciano Reis (guitarra), Ricardo Lampert (baixo) e César Louis (bateria).

One Of Them

A banda atualmente divulga seu segundo EP, “Blind Faith”, e já dividiu o palco do Opinião com a lendária banda americana Overkill. Na sua formação, GG Mussi (vocal), Jeff Witt e Ivan Santos (guitarras), Alexandre Guterres (baixo) e Jonas Koehler (bateria).

Natural Chaos

A banda está trabalhando na preparação de seu primeiro disco, previsto para sair em 2020. Os integrantes são Sidney "Sapão" Benites (baixo/vocal), Carlos "Indulgence" Oliveira (guitarra), Giu Frizzo (guitarra) e Paulo "Nigga Hammer" (bateria).

Mais informações sobre as bandas:

One of Them: www.facebook.com/OneOfThemThrash

Natural Chaos: www.facebook.com/naturalchaos

Volúpia: www.facebook.com/BandaVolupia


Serviço:

IV Noisy Bazaar

Quando: 10/11/2019 – 16h30min às 21h
Onde: Casa Obscura - Rua Garibaldi, 776 - Porto Alegre/RS
Quanto: R$10,00

Mais informações no link do evento:

www.facebook.com/events/535504227207175

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/NoisyBazaar

Instagram: www.instagram.com/noisybazaar

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

Chico Izidro