person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Rage In My Eyes

Banda faz show com gravação de DVD em histórico teatro de Porto Alegre nesta quinta-feira

A banda ficou mais de dois anos ausente dos palcos por causa da pandemia, mas em 2021 lançou novo trabalho | Foto: Tiemy Saito / Divulgação / CP

Após mais de dois anos afastada dos palcos por causa da pandemia do Coronavírus, a banda gaúcha Rage in My Eyes retorna nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro, aos palcos. O show terá como palco o Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre, onde será gravado o primeiro DVD do grupo. A RIME divulga, no momento, o EP "Spiral", lançado em 2021. 

Para este retorno aos palcos, a banda criou um sistema diferente de ingressos. Ao invés de simplesmente vender ingressos, também estão oportunizando a possibilidade de aquisição de merchandising e equipamentos para aqueles que gostariam de compartilhar desse momento com a banda. 

Para isso, o grupo criou um projeto de crowdfunding na plataforma Kickante, em que é possível colaborar de diversas formas, com recompensas variadas. No momento o grupo já alcançou quase 50% da meta e, para quem ainda não adquiriu seu pacote, há promoções de até 56% nos itens. 

No setlist, a RIME preparou músicas do CD “Ice Cell” (2019) e do EP “Spiral”, além de algumas surpresas. O grupo é formado por Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann (guitarra), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria). 

 

Confira o projeto de crowdfunding para o projeto:

https://nova.kickante.com.br/crowdfunding/dvd-rage-in-theater-crowdfunding

 

Assista ao videoclipe de “Spark of Hope”:

https://www.youtube.com/watch?v=VXZVtNJ2iQM

 

Ouça o EP “Spiral” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/37P3QzOyzVCGsZr8VBdvJz

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

Chico Izidro