person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Rock n’ Bira

Edição de abril da aguardada festa open bar no Opinião será neste sábado, com shows de cinco bandas

| Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação / CP

A edição de Abril da Rock n’ Bira – Open Bar chega com tudo e ocorre neste sábado, dia 13, a partir das 23h no Opinião (José do Patrocínio, 834), em Porto Alegre. A banda autoral Mad Blues abre a programação de shows, seguida dos tributos: Lynx Cage (The Cult), Grunge Town (Pearl Jam), Pump (Aerosmith) e Off (Red Hot Chili Peppers).

Nos intervalos entre as apresentações ao vivo, Ricardinho F. (residente e fundador da Rock n’ Bira) e Barbosinha (residente do Opinião) assumem o som tocando o melhor do rock mundial. Nas edições de abril da Rock N'Bira, são especialmente selecionados tributos e músicas do gosto pessoal do criador da festa, Ricardo Finocchiaro, o aniversariante da vez. Para beber, o público terá à disposição as cervejas Heineken e Eisenbahn pilsen, o Combo Rock n’ Bira (vodka com energético), vodka Smirnoff, whisky Natu, água e refrigerantes – tudo liberado, das 23h às 5h. Ingressos à venda na plataforma Sympla e nos pontos físicos. Mais informações: Abstratti Produtora. Apoio: Consulado do Rock.

MAD BLUES – Formada por Luis Bertol (Guitarra e Voz), Pedro Augustin (Baixo), Carlos Colombo (Guitarra e Voz) e Giulia Ferrari (Bateria), banda nasceu em 2020, fruto do reencontro de antigas amizades, do amor pela música e do ócio causado pelo isolamento social. O som da Mad Blues é inspirado em bandas de Rock clássico, Grunge e Heavy Metal. E o principal elemento presente em suas influências é o Blues, que resulta em um som mais simples, direto e com sentimento.

Assista ao vídeo de “Set Me Free”, da Mad Blues, no YouTube

Leia os demais postos do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook

Ana Lécia de Oliveira