person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Rock Para Todos os Gostos

Bar Marinho recebe shows nesta sexta-feira, dia 12 de novembro

A Capitão Mutley é uma banda porto-alegrense que faz um som autoral de várias vertentes do Rock'N'Roll | Foto: Rodrigo Vizzotto / Divulgação / CP

Nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, o palco do Bar Marinho,  na rua Sarmento Leite, 962, na Cidade Baixa, em Porto Alegre, vai receber a volta do projeto “Rock para todos os Gostos”. Serão shows com bandas de três estilos do gênero: autoral, cover nacional e internacional, com Eletroacordes, Capitão Mutley, Semper Five e Delírios de Hamilton. Os espetáculos começam às 21h. 

O “Rock Para Todos os Gostos” foi idealizado para apresentar o melhor da produção musical gaúcha, desde a interpretação de composições consagradas do Rock, passando pelo repertório local de canções próprias dentro do estilo e derivados (Blues, Jazz, Pop), até releituras de clássicos do Rock Gaúcho e Nacional.

A porto-alegrense Eletroacordes chega com nova formação, com o som calcado no Blues, Jazz, Pop Rock Psicodélico e anos 1970. É formada por Luis Tissot (guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo), Cleber Nazário (violão e teclados) e Tiago Bandeira (bateria).

A Capitão Mutley é uma banda de Porto Alegre, trazendo um som autoral de várias vertentes do Rock'N'Roll. O grupo é composto por Ed Nascimento (baixo), Rafael Machado (guitarra solo), Didio Costa (bateria) e Marvin Machado (vocal e guitarra).

Semper Five é um quinteto que trabalha com sucessos das décadas de 1970/1980/1990 e atualidades do Rock e Pop Rock internacionais e nacionais. Integram a banda Priscila Martins (vocal), Rafael dos Santos (Guitarra Solo), Antônio Normann (guitarra base), Paulo Pfeiffer (baixo) e Didio Costa (bateria).

Por fim, a Delírios de Hamilton é uma banda cover de Pop Rock Nacional Anos 1980. Os seus integrantes são Rafael Poletto (Vocal), Paulo Pfeiffer (guitarra e vocal), Lobo Nenê (baixo e vocal) e Elias Agnello (bateria).

Este ano o projeto está recebendo doações de roupas ou 1kg de alimento não-perecível do Projeto Poncho Solidário, a serem recolhidos no local. 

Informações e reservas pelo fone (51) 99704-3599.

Quando: Dia 12.11, Sexta

Abertura: 20h - Shows às 21h

Ingressos: R$ 10,00 - somente no local

Informações gerais: evento no Facebook em  https://bit.ly/3CUtbfj

Leia os demais posts do blog

 

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 

Chico Izidro