person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Alimentando bem, você e seu bebê

fotonutri Nutricionistas Bruna Reichert e Sandra Schneider


Tudo isto será ministrado pelas nutricionistas Bruna Reichert e Sandra Schneider. Especialistas no tema, elas vão compartilhar técnicas e dicas para o bom desenvolvimento nutricional da mãe e do bebê durante a gestação, mantendo uma rotina alimentar pré e pós-parto.?

Dados divulgados pelo Fundo das Nações Unidas Para Infância (Unicef) e Organização Mundial da Saúde (OMS) revelaram que menos de 50% dos bebês são amamentados exclusivamente de leite até os 6 meses e o número cai para 25% quando comparados com crianças de 2 que ainda são amamentadas.

A pesquisa ainda comprava que o uso da mamadeira e da chupeta são hábitos que levam ao desmame precoce do aleitamento materno, chegando a quase 58,4% no Brasil, sendo mais frequente o uso da chupeta na região sul. A necessidade de abordar estes e mais tópicos sobre nutrição infantil foram fundamentais para criação deste curso.

O evento ocorre no dia 20 de agosto a partir das 9h, na loja infantil Mundo Lullaby, localizada no I Fashion Outlet – BR 116. Com duração de três horas e meia, o curso contará com bate-papos, demonstrações de bons lanches e um momento para degustação.

?As vagas são limitadas e as inscrições são no valor de R$ 55 e, devem ser feitas no site da VitaFair. Para mais informações sobre o curso podem ser feitas através do e-mail contato@vitafair.com.br ou pelo telefone 51 3066 7453