person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

BPSPOA promove nova edição online da feira neste domingo

Live ocorre neste domingo na página do Facebook da feira de moda Plus Size

Viviane Lemos é produtora do evento online Canal Shop Plus | Foto: Danielle Müller / Divulgação / CP

A Feira de Moda Plus Size - BPSPOA realiza, neste domingo a quinta edição do programa Canal Shop Plus, uma live de vendas que une marcas e consumidores. O evento online ocorre às 16h na página da Feira BPSPOA no Facebook

Cada marca mostra em vídeo ao vivo suas coleções de roupas para aprimorar a experiência da compra à distância do consumidor. Assim fica fácil evidenciar detalhes, como tamanho das peças, acabamento, diferenciais nos tecidos, textura, cor e tudo mais. "É como se cada vendedor estivesse conversando com o espectador na sua casa", explicou Viviane Lemos, produtora do evento.  

Segundo ela, as edições anteriores alcançaram quase 100 mil visualizações (somadas todas as exibições) proporcionando ao empreendedor atingir outros públicos e aos espectadores, basicamente composto por gaúchos, conhecerem marcas de todo Brasil. "Com essa solução ampliamos nosso alcance, potencializamos vendas, mantemos o distanciamento social e seguimos contribuindo para o mercado permanecer crescendo", complementa. 

Viviane disse que projetos, como este do Canal Shop Plus, tem alguma ação social, sendo assim, 5% do valor arrecadado com a venda das quotas no canal é destinado para o suporte de uma família atingida economicamente pela pandemia. "Setembro entregaremos a quinta parcela desse “auxílio”, algo que nos deixa muito felizes", afirmou. 

Canal Shop Plus - Edição 4

Moda Plus Size, encontre as melhores opções para quem veste tamanhos grandes! Solicite nosso catálogo, clique no link!

Publicado por Bpspoa Feira de Moda Plus Size em Domingo, 2 de agosto de 2020

Soluções

Dentre as soluções lançadas no digital, em meio a pandemia, a marca desenvolveu também um catálogo no WhatsApp, que está vinculado com a loja no Facebook e Instagram, e ainda um site que servirá de grande vitrine. Além disso as organizadoras da Feira utilizam suas expertise no segmento para profissionalizar o mercado, oferecendo treinamento de vendas online, educação financeira e estratégia de negócios.

Lou Cardoso