person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Chega ao mercado a linha KBLO

KBLOMais uma linha de produtos para o cabelo chega ao mercado como uma nova opção para tratar dos fios. É a linha KBLO que vem em quatro versões que atendem a diferentes tipos de cabelos: lisos, loiros, ressecados e quimicamente tratados. Cada versão apresenta shampoo – que promove a limpeza e abertura das escamas dos fios; condicionador – que hidrata e sela as cutículas, e máscara de tratamento – que pode ser aplicada semanalmente pois possui uma concentração maior de elementos hidratantes. A linha está disponível na na rede Farmácias Associadas.

Os produtos trazem conjuntos de ativos como o antifrizz,  a chamada espuma rica, que produz uma limpeza adstringente, reduzindo o atrito da água sobre os cabelos e todos os itens são livres de parabenos, sem adição de sal e insumos de origem animal, possuem pH balanceados e não são testados em animais.

KBLO + Liso: mantém os cabelos mais lisos, graças aos polissacarídeos de tamarindo, que promovem a uniformização da superfície cuticular do fio, aumentando o brilho, melhorando o caimento e proporcionando a leveza dos cabelos lisos. Possui poliolefinas, que formam ao redor dos fios uma camada de proteção contra agressões térmicas e estresse mecânico, e proteína hidrolisada do trigo, que restaura os fios danificados. É também indicado para cabelos que passaram por processos químicos de alisamento como escova progressiva e selagem térmica.

KBLO + Loiros Brilhantes: indicado para cabelos loiros, platinados e grisalhos, possui pigmento matizador violeta azulado, que atua como difusor óptico promovendo a neutralização de tons amarelados e acinzentados. Indicado para uso diário, proporciona reflexos dourados, brilhantes e mais vivos. Possui óleos vegetais ricos em ômegas 3 e 6, que restauram a vitalidade dos cabelos, além de poliolefinas que condicionam os fios, promovendo brilho e maciez.

KBLO + Brilho: indicado para cabelos secos ou muito ressecados. Traz na composição o óleo de argan, rico em vitamina E para hidratação e proteção dos fios, e a manteiga de murumuru, para dar brilho e prevenir o aparecimento de pontas duplas. Também contém poliolefinas, que condicionam os fios.

KBLO + Cor:  indicado para cabelos quimicamente tratados, preserva e realça a cor do cabelo tingido, hidratando e dando brilho e sedosidade aos fios. Conta com ingredientes vegetais derivados do arroz e da soja, que protegem o cabelo do desbotamento através da ação antioxidante. O extrato de chá preto também presente regula a oleosidade da raiz e melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo.