person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Donald Glover e adidas Originals lançam coleção de tênis através de curtas-metragens

Donald Glover Presents é uma nova série de filmes estrelado pelo ator e atriz MoNique

Donald Glover lançou coleção de tênis com a Adidas junto com uma série de curtas | Foto: Divulgação / CP

O audiovisual se tornou a principal plataforma do ator Donald Glover para qualquer projeto que leve seu nome. A novidade agora é a coleção inédita que o artista criou em parceria com a adidas Originals  junto com a premiére de uma série de curtas-metragens. 

Donald Glover Presents reimagina três estilos icônicos da adidas, o Nizza, Continental 80 e Lacombe, em branco com sutis tons sobre tons. Com foco na narrativa pessoal que só tênis gastos podem oferecer, e a riqueza de experiências que eles carregam, a coleção é inspirada por imperfeições sutis.

“Com esse projeto, eu queria encorajar as pessoas a pensar como as suas histórias podem ser contadas pelos seus pés. O valor não é quantificado pelo que você veste e sim pelas experiências. E você toma a decisão do que funciona para você, você vive pelas suas próprias lentes. A parceria para mim é sobre ser capaz de exemplificar o que significa fazer e criar suas coisas", disse Glover. 

Foto: Divulgação / CP 

Junto com o lançamento do produto, a parceria estreou uma série de curtas-metragens, estrelando Glover e a atriz e comediante Mo'Nique. A série é dirigida por Ibra Ake da Royalty e escritos por Sam Jay e Jamal Olori da Royalty. Os demais vídeos podem ser conferidos no canal do Youtube da adidas. 

Os filmes dão vida a uma história de desafio, subversão e expressão criativa. Abraçando os atos do destino como oportunidades de honestidade, crescimento e compreensão, os filmes mostram que os tênis usados não são apenas "sujos"; eles são um reflexo de suas experiências pessoais. 

Donald Glover Presents ainda não tem data de lançamento no Brasil. 

Lou Cardoso