Fast fashion brasileira lança sutiã para mulheres mastectomizadas
Neste Outubro Rosa, mês voltado a prevenção do câncer de mama, a Marisa decidiu focar na autoestima das mulheres que já passaram pela doença. O ponto de partida da ação Sutiã do Recomeço foi uma carta escrita pela cliente Elizabeth Tremmel,que contou sobre sua batalha contra o câncer e como um sutiã antigo, comprado na rede de fast fashion, a ajudou a se sentir feminina.
Segundo Elizabeth, que passou por uma mastectomia e aguarda a cirurgia de reconstrução de mama, a peça simboliza o recomeço de sua nova vida. Então, a Marisa criou um sutiã que une as funcionalidades exigidas após a operação com delicadeza e feminilidade.
No dia 20 deste mês, batizado de Dia Rosa, parte das vendas das lingeries serão destinados a fabricação de 1200 desses sutiãs, que serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia. Interessadas devem entrar em contato pelo e-mail: adm@sbmastologia.com.br.
Fonte: Agência Estado