person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Feira Intimasul chega com novidades em Guaporé

Feira voltada ao público lojista, atacadistas, representantes comerciais e fornecedores de moda íntima, praia e fitness / Divulgação Feira é voltada ao público lojista, atacadistas, representantes comerciais e fornecedores de moda íntima, praia e fitness / Divulgação


Através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Economico, o Poder Público de Guaporé é novamente um dos parceiros da Intimasul 2014. Em sua última edição, a feira mobilizou aproximadamente R$ 2 milhões em negócios, e vem se firmando como referência no setor. 

 

A Intimasul é considerada a única feira de negócios do setor de moda íntima, praia e fitness do Sul e tem como principal objetivo mostrar as novas coleções e tendências produzidas no Município aos compradores.

 

Para a edição de 2014, está programada a rodada de negócios elaborada pelo Sebrae junto às empresas participantes do evento com a proposta de trazer compradores de potencial. Além disso, os desfiles realizados durante a Intimasul 2014 terão uma atenção especial, atraindo ainda mais visitantes à Guaporé.

 

Serviço 

Intimasul 2014 - Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul

Local: Centro Comercial Guaporé - ERS 129 / Km 128,5 S/N° - bairro Planalto Guaporé (RS).

Data: 05, 06 e 07 de junho de 2014

Horário: 10h às 19h.

Patrocínio: Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Têxtil de rendas Acácia, Manatex Malhas, Top Bojos, Comoditá, Unimed Vale das Antas, Sicredi, Banrisul e Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Apoio: Município de Guaporé, Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do investimento, Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento do Estado do Rio Grande do Sul e  Associação da Jóia e Lingeries de Guaporé – Ajoli.

 

Para mais informações e inscrições acesse o site da Intimasul.