person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Marca gaúcha lança primeiro biquíni menstrual no Brasil

Biquínis serão lançados através de um financiamento coletivo


Os biquínis serão lançados através de um financiamento coletivo, com o objetivo de fazer uma cocriação com as brasileiras e estruturação do projeto. Durante 3 meses, mulheres de todo o Brasil poderão adquirir os modelos e depois ajudar no desenvolvimento de melhorias relacionadas à modelagem, estampas ou cores. Para as mulheres que quiserem contribuir com o projeto o investimento inicial promocional varia entre R$150 e R$180.

“A Herself nasceu como um projeto, procurando melhorar a relação das mulheres com os seus ciclos através de um produto sustentável. Ela se tornou realidade por causa do apoio dessas pessoas que acreditaram na causa - e que hoje menstruam de uma maneira muito mais natural e inovadora", comentou Camila.

O primeiro modelo lançado será na cor preta, mas com duas opções - biquíni de duas peças ou maiô, que também pode ser usado como body. No financiamento será entregue o biquíni completo, ou seja, com a parte de cima incluída totalmente ajustável para qualquer tamanho de corpo. "Agora que queremos ampliar essa experiência à moda praia, faz total sentido viabilizar esse projeto, mais uma vez, através da ajuda de quem acredita na gente e quer desse produto uma realidade." acrescentou Camila.

O biquíni chega ao mercado para o verão 2019, mas pode ser adquirida a partir do dia 13 de julho. As informações sobre as formas de contribuição e recompensas estarão disponíveis no site da Herself.