person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Cheerz: clube de assinatura de drinks já opera em Porto Alegre

Negroni & Tônica,do Olivos Bar, é uma das opções| Foto: Divulgação Negroni & Tônica,do Olivos Bar, é uma das opções| Foto: Divulgação


Voltado principalmente para o público entre 18 e 45 anos, mas também com clientes mais velhos, a Cheez Club tem como parceiros o KEV Burger, Mood, Olivos Bar, Venezianos e Cabaret, mas a lista está em constante expansão, com contratos a serem fechados na Cidade Baixa. Os criadores também buscam estabelecimentos na Serra gaúcha, além de São Paulo e Rio de Janeiro, por serem locais de vida noturna ativa. Apesar do pouco tempo de existência, as ambições são grandes e eles também já pensam em internacionalizar o negócio: o Rafael está morando na Europa, para começar as operações pela Irlanda. Bacana, né?!



Mas qual o preço para fazer parte desse serviço exclusivo que te dá um drink cortesia por dia em um dos parceiros? O investimento é de R$ 29,90 por mês, um custo-benefício muito bom para quem é fã da vida noturna. Depois, basta escolher o teu drink e mostrar o voucher ao atendente. Ficou interessado? Então baixa a app na Apple Store ou no Google Play e #partiubar ;)