person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Feira Trabalhar e Estudar: Irlanda e Austrália

Na Irlanda, é possível viajar no tempo pelas ruas de Temple Bar, em Dublin | Foto: Divulgação Na Irlanda, é possível viajar no tempo pelas ruas de Temple Bar, em Dublin | Foto: Divulgação


Qualquer que seja o destino escolhido para trabalhar e estudar, a certeza é de que se trata de uma escolha acertada para quem quer estudar inglês e vivenciar experiências únicas do cotidiano de outro país. Vale ressaltar, contudo, que cada local possui suas regras em relação à permissão para trabalhar no território. Na Austrália, é possível ingressar no mercado de trabalho quando existe matrícula em um curso de idioma ou profissionalizante de pelo menos 14 semanas de duração. Já na Irlanda, é necessário frequentar um curso de inglês de pelo menos 25 semanas, o que garante um visto de permanência de oito meses.

Ficou interessado? Então anota aí na agenda pra não esquecer. A "Feira Trabalhar e Estudar: Irlanda e Austrália" acontece no dia 21 de setembro, das 15h às 20h, no Hotel Quality (Comendador Caminha, 42 - Moinhos de Vento, Porto Alegre). Enjoy the visit and prepare your passport ;)