Red Bull- sem a peça Verstappen entre banco e volante, o RB20 pareceu menos assombração nas mãos de Sérgio Perez. Mais consistente que a Ferrari, mas não necessariamente melhor em volta lançada. Ainda superaqueceu os freios e teve falha eletrônica pic.twitter.com/KRjhkTCTXN
— 300 por Hora (@berbercht) February 22, 2024
Aston Martin- pegaram a cartilha da Mercedes de andarem pesados. Alonso nem perto de volta lançada tentou, Stroll ensaiou um stint mais curto. É um carro consistente e corrigindo a volta por peso, está na balada de McLaren e Mercedes pic.twitter.com/QB3pJIKh8S
— 300 por Hora (@berbercht) February 22, 2024
RB Júnior- Ricciardo parece ter pego melhor a mão do carro que Tsunoda. Usou pneus C4, mais macios, na sua volta, mas sempre que foi à pista melhorou alguma coisa. Por enquanto são os melhores da turma do resto pic.twitter.com/EseEN4XdTY
— 300 por Hora (@berbercht) February 22, 2024
Sauber- Bottas garantiu que houve muita evolução, mas o time neon ainda está longe de incomodar a turma mais à frente. Parecem ter confiabilidade, mas não muito mais que isso pic.twitter.com/wktfueAYZP
— 300 por Hora (@berbercht) February 22, 2024
Haas- Só andam muito pesados, mas mesmo na volta corrigida parecem ter perdido fôlego em relação ao que tinham em 2023. A notícia alentadora é que o consumo de pneus, ao menos, diminuiu pic.twitter.com/vOi7H9FJQ1
— 300 por Hora (@berbercht) February 22, 2024
Bernardo Bercht