Há uma evolução da Alfa, mas ela é mínima. Raikkonen fez uma baita corrida tática para ser 15º em Silverstone. Pouco né? Pelo menos na Espanha eles vão ter a companhia da Williams para brincar pic.twitter.com/fyYppulJUT
— Bernardo Bercht (@berbercht) August 14, 2020
A McLaren é outro time com clara tendência lomba abaixo desde que a temporada começou. O carro segue consistente, mas a velocidade não é a mesma em circuitos que demandam bom equilíbrio do chassis. Devem pontuar, mas o pódio de Norris na Áustria parece cada vez mais distante pic.twitter.com/eduQKQNHe8
— Bernardo Bercht (@berbercht) August 14, 2020
A Ferrari segue naquele cenário bipolar, com Vettel enterrado no meio do pelotão, mesmo de chassis novo, e Leclerc incomodando a turma do top 4, tornando a vida de Racing Point e Renault mais difícil. Deve ser mais do mesmo, quem sabe aquele pódio inesperado se tudo der certo pic.twitter.com/MVszlqvRAG
— Bernardo Bercht (@berbercht) August 14, 2020
Vou escrever aqui, mas se flopar não fui eu: Ricciardo ainda fará um pódio com a Renault em 2020. O carro francês evoluiu em cada GP e o australiano está afiado para dar um presente de despedida antes de seguir à McLaren. Só tem que combinar com o Verstappen pic.twitter.com/0tR7OPy0Cb
— Bernardo Bercht (@berbercht) August 14, 2020
Os Mercedônicos seguem sobrando no quesito volta lançada. Hamilton foi o melhor da sexta e Bottas ficou ali pertinho. Barcelona não deve ter tantos dramas com pneus, então retomam o favoritismo para ganhar. É a chance derradeira de Bottas mostrar que existe um campeonato pic.twitter.com/JNhjyTQRWt
— Bernardo Bercht (@berbercht) August 14, 2020
Bernardo Bercht