McLaren- discreta no começo do dia com Piastri, apresentou bouncing nas saídas iniciais de Norris, mas achou um acerto e nas voltas lançadas se manteve como melhor do resto. Menos impressionante nos stints longos, contudo pic.twitter.com/RWqzTqqTmO
— 300 por Hora (@berbercht) February 21, 2024
Aston Martin- Alonso fez muitos stints longos, com consistência. Depois da Red Bull, parecia o carro menos dianteiro, mas não mostrou nem perto os mesmos níveis de performance. Stroll tirou um pouco de gasol, mas não fez aquela volta para as manchetes. Não parece a surpresa de 23 pic.twitter.com/OO8pNo7cZw
— 300 por Hora (@berbercht) February 21, 2024
Mercedes- um dia burocrático e um carro "pesadão", com dificuldade para entrar nas curvas. Tudo indica que Russell passou todo o tempo com muita gasolina. Os stints longos foram comparáveis a Ferrari e Aston, não parece que o W15 esteja pronto para brigar com a Red Bull pic.twitter.com/q87lWq1sox
— 300 por Hora (@berbercht) February 21, 2024
Sauber- Discreta o tempo todo, com muito flowviz para correlacionar os dados aerodinâmicos. Parecem ter seguido a cartilha da Mercedes, com muito combustível para Bottas e Zhou, mas os stints ficaram atrás da Alpine pic.twitter.com/2cD3mzHcOu
— 300 por Hora (@berbercht) February 21, 2024
Haas F1- Ganharam o troféu endurance do dia, com mais voltas que qualquer outro carro, acumulando 177 passagens. Mas cada uma foi diferente da outra para Hulkenberg e Magnussen, num carro instável e sem um momento claro de competitividade pic.twitter.com/zUYwIXmnXs
— 300 por Hora (@berbercht) February 21, 2024
Bernardo Bercht