person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Thiago Camilo e Valdeno Brito vencem, Vitor Genz faz sua melhor prova da Stock em Cascavel



Valdeno Brito e Thiago Camilo dividiram as vitórias da Stock Car, na etapa deste domingo em Cascavel. O fim de semana foi particularmente positivo para Valdeno que, depois de controlar a prova um partindo da pole, ainda faturou o segundo lugar na corrida dois, mesmo com a inversão de grid. O líder do campeonato Marcos Gomes administrou bem o fim de semana com dois sextos lugares.

Confira o resultado da prova 1

Veja a classificação da prova 2

Na primeira corrida, o ex-Fórmula 1 Ricardo Zonta e Allam Kodhair completaram o pódio, enquanto Ricardo Maurício figurou em terceiro na segunda. Uma das grandes performances da segunda corrida, entretanto, foi do gaúcho Vitor Genz.

Genz largou apenas em 17º na prova 1 e, na segunda metade, conseguiu escalar parte do pelotão para fechar em 13º. Com o carro bem acertado, partiu para cima na segunda prova e foi ganhando posição por posição até chegar ao segundo posto.

Aí começou uma batalha furiosa com Valdeno e Ricardinho. A quatro voltas do fim, Genz era terceiro, daí passou Valdeno. Na penúltima volta era segundo, mas acabou superado por ambos os adversários e cruzou em quarto a menos de um segundo do que seria seu primeiro pódio! Ainda assim, foi o melhor resultado de Genz em sua carreira na Stock Car.

Para Camilo o saldo foi bem positivo, descontando alguma margem de Marcos Gomes. Estava correndo por fora, mas agora entra de cabeça na briga pelo título de 2015.