person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Um Big One perto da linha de chegada deixa Paludo de cabeça para baixo

Foto Tom Pennington / Getty Images / AFP / CP


Com 34 para o fim, Paludo relargava em 19º e buscava escalar novamente o pelotão. Andando pela fila central, perdeu algumas posições nas voltas seguintes, caindo para 25º. Uma volta depois, mostrando que em Talladega tudo pode acontecer, Miguel subiu para o top-10, lutando forte pelas primeiras posições.

Com 29 para o fim, um ‘Big One’ típico de Talladega aconteceu: oito picapes foram atingidas, cinco delas abandonaram. Miguel escapou ileso e em sétimo.

As voltas finais foram de muitas interrupções de safety car em virtude de acidentes. Na última passagem, o gaúcho estava em oitavo quando, a pouco metros da linha de chegada, se envolveu em outro grande "Big One" que fez sua picape capotar e ter um princípio de incêndio.

O final da corrida teve vitória de Johnny Sauter com Miguel Paludo terminando em 19º. Todavia, apesar o acidente, o piloto do #32 se manteve dentro do top-5 do campeonato. A próxima etapa da temporada será dia 26 de outubro em Martinsville, 19ª etapa da temporada da Nascar Truck Series.