person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

BIG lança novo modelo de super em 16 lojas do Nacional do RS

Empresa promove modernização das unidades e se diferencia na qualidade e frescor dos produtos perecíveis

| Foto: Ricardo Giusti / CP Memória

O Grupo BIG conclui o novo ciclo do projeto Super Nova Geração  no Rio Grande do Sul. O projeto prevê a revitalização de todos os seus supermercados - lojas das bandeiras Nacional na região Sul  e Super Bompreço no Nordeste -, e o investimento em novos serviços. Serão reinauguradas as unidades nas cidades de Pelotas, Bagé, Dom Pedrito, Alegrete, Santa Maria, Rosário, São Borja, São Gabriel, Cruz Alta, Ijuí, Santo Ângelo, Santa Rosa e Santa Cruz do Sul.

Com o objetivo de transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo, a empresa fez um profundo diagnóstico em quatro lojas piloto e os resultados se mostraram muito positivos. A expectativa é que o projeto esteja totalmente concluído no segundo semestre deste ano, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão. 

Após a implantação do projeto, as unidades passam a contar com uma área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout, sortimento diferenciado de produtos perecíveis e itens frescos e foco absoluto no atendimento, o que se reflete em uma melhor experiência de compra.

O Super Nova Geração foca na qualidade e variedade das categorias de perecíveis e traz maior sortimento de itens regionais atendendo as expectativas e os perfis dos clientes de cada localidade.

"Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba e valorize as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis", afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

Além de novos serviços e identidade visual, os clientes também vão encontrar uma equipe de profissionais especialmente treinados para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento aos clientes. 

Sobre o grupo

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com 391 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam's Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

Correio do Povo