person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Dale Carnegie inscreve para curso de Treinamento de Competências Interpessoais

Empresa referência mundial promove treinamento em Porto Alegre no mês de outubro

A Dale Carnegie, referência mundial em treinamento profissional e desenvolvimento de soluções, traz a Porto Alegre o curso “Dale Carnegie Course: Treinamento de Competências Interpessoais”. O curso desenvolve a capacidade de criar relacionamentos interpessoais por meio da confiança e respeito para apresentar melhores resultados no âmbito pessoal e profissional. As aulas iniciam no dia 8 de outubro e acontecem nas terças-feiras, das 19h às 23h, no Swan Tower, localizado na rua Cristóvão Colombo, 3192. 

Segundo a trainer do curso, Vanesca Zaffari, as capacitações são oportunidades de crescimento pessoal e profissional: “desenvolvemos líderes assertivos nas tomadas de decisões e com atitude para solucionar problemas para que possam aplicar os conhecimentos adquiridos em diferentes aspectos da vida”. Sobre o método, explica: “a metodologia proposta pela Dale Carnegie está apoiada no desenvolvimento de habilidades e hábitos necessários para sustentar a mudança de desempenho, que está relacionada tanto com a mudança comportamental quanto emocional”.  

O objetivo é formar um comunicador influente, solucionador de problemas e líder focado. Para isso, ao longo de 12 encontros, a capacitação trabalha com ferramentas para domínio de habilidades comunicativas necessárias para o fortalecimento de relacionamentos interpessoais, desenvolvimento de atitude comando, bem como para criar um ambiente de trabalho estimulante e com confiança. Para participar, é necessário realizar contato pelo site www.portaldalecarnegie.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 98207-5782.

Correio do Povo