person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Fundatec realiza capacitação gratuita para micro e pequenos empreendedores

Evento em parceria com o Sebrae-RS ocorre no dia 25 de setembro na sede da Fundatec

Nesta quarta-feira (25/09), a Fundação Universidade Empresa de tecnologia e Ciências – Fundatec realiza o Ciclo do Empreendedor “Como empreender vendendo para a Administração Pública?”. A capacitação, voltada para micro e pequenas empresas e realizada em parceria com o Sebrae-RS, ocorre das 19h às 21h no auditório da Fundatec (R. Prof. Cristiano Fischer, 2012 – Partenon, Porto Alegre). O evento tem entrada solidária mediante a doação de um quilo de alimento não perecível e vagas limitadas. Inscrições e mais informações estão disponíveis no site sympla.com.br/fundatec  ou pelo telefone (51) 3320.1014.

O principal objetivo da atividade é orientar micro e pequenos empresários sobre como podem desfrutar das oportunidades de empreender na área de compras públicas. Entre os tópicos abordados estão o cenário atual das compras públicas na Administração Federal, as vantagens em vender ou prestar serviços para o governo e as alterações no Decreto do Pregão Eletrônico e os reflexos para as micro e pequenas empresas. A instrutora convidada é a advogada Ana Paula Costa, pós-graduada em Direito Público e em Coaching e Gestão de Pessoas. Ana Paula é consultora Jurídica de diversas empresas na área de licitações e contratos públicos e instrutora de treinamentos e cursos com a temática de licitações.

Sobre a Fundatec – Há 45 anos a Fundação Universidade Empresa de tecnologia e Ciências – Fundatec, sendo uma instituição privada, sem fins lucrativos, de utilidade pública, tem o propósito de desenvolver pessoas e organizações. A Fundação aplica e promove o ensino e o desenvolvimento institucional e tecnológico, estimulando a inovação e o crescimento, fundamentada em seus valores: Qualidade, Compromisso e Velocidade. Já realizou mais de 600 concursos públicos, em diversos estados brasileiros e no exterior, e formou mais de 60 turmas em cursos técnicos, além de atuar como agente de integração de estágios e oferecer consultorias e treinamentos nas áreas de gestão pública e privada.

Correio do Povo