person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Resultados do tratamento de beleza Hybrius são apresentados no Estética In Sul

Evento acontecerá no Centrosul, em Florianópolis, entre os dias 20 e 22 de julho, e irá reunir profissionais, estudantes e investidores do segmento de beleza

 A gaúcha especialista em estética e saúde, Cíntia Keppler, apresentará, juntamente com a empresa Adoxy, na Feira de Beleza, Saúde e Bem-Estar, Estética In Sul, os resultados já obtidos com a nova tecnologia Híbrida que chegou no mercado gaúcho no começo de junho e que está revolucionando o tratamento da gordura localizada, flacidez e celulite.

O evento acontecerá no Centrosul, em Florianópolis, entre os dias 20 e 22 de julho, e irá reunir profissionais, estudantes e investidores do segmento de beleza do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina com o objetivo de reciclagem de conhecimentos. As mais conceituadas marcas, produtos e serviços se farão presentes no evento que já é bastante conhecido no eixo Rio-São Paulo e que pela primeira vez chega ao Sul do país para apresentar as tecnologias mais avançadas na área de beleza e saúde.

Na ocasião Cíntia Keppler falará dos resultados já obtidos com o uso da nova tecnologia que já é um grande sucesso devido aos benefícios trazidos para quem opta pelo procedimento estético. “Com essa correria do dia-a-dia, muitas vezes, abdicamos de um momento só nosso, aquele cuidado com o nosso bem-estar e autoestima. Por isso, o Hybrius chegou para revolucionar os tratamentos estéticos devido a união da Ultracavitação, Radiofrequência e Lipoled que podem ser utilizados simultaneamente. Tanto eu quanto as minhas clientes que já estamos fazendo uso da tecnologia ficamos impressionadas com os resultados já obtidos”, pontua a especialista.

O Hybrius foi pensado tanto para a terapeuta quanto para a paciente. Sua eficiência nos tratamentos isolados, como a radiofrequência, já é maior do que as dos equipamentos da mesma categoria disponíveis.  Com a radiofrequência mais potente do mercado de 450W e frequência ajustável de 1MHz a 40MHZ, atinge diferentes profundidades do tecido, com ultracavitação de 150W e baixa frequência, com o que há de mais eficaz no combate à gordura localizada por ultrassom e lipoleds que aceleram os processos de lipólise da cavitação e radiofrequência.

Sobre Cíntia Keppler

Desde 2015, Cíntia está à frente da Scienza Centro Integrado de Estética e Saúde. Especialista em Estética e Saúde pela Fadergs e premiada nacionalmente em 2016 pelos seus  resultados com Criolipólise, atua também com radiofrequência e agora com o sistema Hybrius.

Correio do Povo